sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bilu, e tem gente que ainda acredita.

Uma câmera, algumas pessoas e um homem fantasiado de Et. Pronto, fizemos uma repercussão nacional de um suposto extraterrestre que estaria nos visitando, e para ajudar com toda uma Mídia ajudando a divulgar todo esse caso.

Para começar, escrevo aqui que em toda a nossa história nunca houve um contato extraterrestre com um humano em solo terráqueo, e se isso tivesse acontecido com certeza toda a população mundial ficaria sabendo e claro, seria provado que aquilo foi realmente verdadeiro.

E agora do nada aparece esse tal de Bilu falando que veio trazer uma mensagem para nos humanos, assim de repente sem nenhuma mídia ou algo parecido saber de imediato. Então de um dia para o outro o vídeo do suposto extraterrestre está em todos os sites e aparecendo em vários canais de TV, como é que pode? Se depois de todos os fatos históricos dizerem que nunca houve nada.

Mas a mídia malandra que é fica insistindo, dando ênfase e colocando na cabeça das pessoas uma coisa que nunca existiu (e que por enquanto não vai existir) fazendo nós que estudamos a ufologia passarmos um verdadeiro vexame diante de toda a população. E Afirmar que a população mundial atualmente está alienada por qualquer notícia vinculada por ela é muito fácil!

É preciso um apelo muito grande para que toda a população abra bem os olhos e tentem sair deste círculo vicioso que atinge a todos, é preciso ter uma auto crítica e uma melhor opinião para que você não seja levado também por essa onda informativa.

Fiquem atentos porque o Bilu é uma farsa, e por favor não saiam por ai vestidos de Et e fazendo gravações, porque a mídia vai ver e publicar, e no outro dia todo mundo estará pensando que aquilo que você fez é realmente verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário