sábado, 11 de dezembro de 2010

Base Extraterrestre na lua

"Uma enorme bola de luz se estabeleceu pairando sobre ele por algum tempo."

Há "uma base alienígena" na lua. Um monte de pessoas tem falado a respeito de histórias sobre a presença extraterrestre na lua. Os boatos são que esta "base" está no lado escuro da lua, o lado que nós nunca podemos ver aqui da terra. 

Você já se deu conta porque as missões Apollo para lua pararam de acontecer? E ainda, porque o homem não tentou construir uma base na lua?  Será que fazer uma base na lua seria uma idéia muito melhor e mais fácil do que fazer uma estação flutuante no espaço? 

De acordo com Neil Armstrong os extraterrestres têm uma base na lua e desejam que nós fiquemos fora da lua! Milton Cooper um oficial naval nos afirma que a comunidade de Inteligência dos Estados Unidos chama esta base de "Luna". 

Luna:  A base extraterrestre no lado distante da lua, foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. Trata-se de uma base, com operação de mineração que utiliza máquinas gigantescas, e as enormes naves descritas como nave mãe nos avistamentos ufológicos também foram encontradas nesta base.

Pelo menos é isso que diz a imprensa norteamericana. E você acredita

Fonte: http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=253&Itemid=87




Nenhum comentário:

Postar um comentário