terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Evidências de vida extraterrestre

Todos nós só acreditamos naquilo que vemos, ou então em alguns fatos verídicos e salientes que levam a crer que algo é realmente verdadeiro, pois bem, em nossa matéria de hoje Terça Feira (14) vamos tentar passar pra vocês algumas evidências e fatos históricos que marcaram a ufologia e passa a dar vericidade a vida extraterrestre.

1ª Evidência – Círculos Ingleses

Muitos falam dos círculos ingleses como se fossem chacotas mundiais por serem feitas por mãos humanas, só que não é bem assim. De todos os círculos ingleses é comprovado que aproximadamente 20% deles são falsos e os outros 80% não tem uma explicação concreta de como foi feito.

Vamos a algumas suposições, como que uma coisa gigantesca pode ser feita assim da noite para o dia em uma plantação sem ninguém ver ? Meio difícil né!

Um circulo daquele tamanho teria que ter uma organização e sincronia perfeita e para isso envolveria muitas pessoas tanto em terra para fazer os desenhos como no ar para visualizar se nada está saindo fora do padrão correto, e teria que ter o essencial que é a luz, tudo isso sem chamar a atenção de ninguém. Então é meio que equivocado falar que os círculos são falsos, pois como citei não é tão fácil assim de ser feito e sendo assim é umas das maiores evidencias que existem visitas de seres extraterrestre aqui na terra!



2ª Evidência – Relatos na Bíblia


Para começar quero que fique bem claro que tudo o que vou falar aqui não tem uma conotação religiosa e sim cientifica.

II Reis 2: 1,11

1- Sucedeu que, quando o senhor estava para elevar a Elias num redemoinho ao céu, Elias partiu de Gigal com Eliseu.
11- E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.

Ezequiel 1:14,15,16,17,18,19,20

14- E os seres viventes corriam, e voltavam, á semelhança de um clarão de relâmpago.
15- E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos
16- O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.
17- Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam.
18- E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor.
19- E, andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevam-se também as rodas.
20- Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.
 

Como vocês puderam ler, na bíblia mesmo cita seres humanoides vindo em 'naves' metálicas. Como que naquela época poderia ter tal tecnologia para eles relatarem ? É improvável!

3ª Evidência – Obras de artes da antiguidade

A presença de povos mais evoluídos tecnologicamente na história da humanidade foi amplamente documentada e imortalizada pelos nossos antepassados nas pinturas, mas por uma ou outra razão isso veio a acontecer e hoje ninguém tem acesso direto a esses eventos memoráveis, apenas temos acesso a fragmentos que iremos encontrando durante a nossa caminhada na vida e não os podemos ignorar, mesmo não sabendo bem o seu significado, pois se alguém deixou uma mensagem para a posteridade é porque ela é importante



 

4ª Evidência – Não somos nada perante ao Universo

Cá entre nós o planeta Terra é uma grão de areia no universo, e mesmo assim nós somos egoístas de falar que só existe vida aqui.




E por que só nesse pontinho existiria vida ? É muito pouco pra tanta coisa. Reflitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário