sábado, 4 de dezembro de 2010

O que é uma abdução

A abdução (Termo utilizado para caracterizar uma pessoa que é “raptada” por seres com inteligência superior a nossa) pode e ocorre com qualquer pessoa normal habitável na terra. Pesquisadores afirmam que a abdução pode ser tanto hereditário como “ Inédita “ variando de pessoa para pessoa. O mais incrível de uma abdução é que quase que toda a maioria das pessoas que é raptada desconhece tudo o que acontece com ela, ou seja, a pessoa não lembra de nenhuma ação feita por esses seres superiores a nós humanos, tanto que pode ter se passado horas e o que se lembra fica como apenas um mero sonho.
Algumas vezes essas abduções deixam marcas físicas e psicológicas nas pessoas, e o que mais intriga nessas marcas são desde a sua veracidade até a incompreensão humana de ver algo que relativamente não pode ter sido feito por mãos humanas.

Algumas dessas marcas são:
- Cortes na pele
- Sangramento Nasal
- Implantes de Chips (que na maioria das vezes não são de materiais existentes na terra e de tecnologia muito superior  a nossa)
- Lapsos de Memória

No que diz a respeito aos lapsos de memória hoje em dia é feito a prática de hipnose que mesmo não comprovada diz surtir muito efeito.

Um caso real de abdução é o caso de Barney e Betty Hill que já foi postado nesse blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário