sábado, 11 de dezembro de 2010

Ufologia na antiguidade

Muitos pensam que a Ufologia surgiu mesmo com o avistamentos de discos voadores em 1947, mas na verdade relatos e casos ufologicos já aconteciam a muito tempo antes, antes mesmo de uma civilização como a nossa ter se capacitado a ter toda essa inteligência e tecnologia atual. A Ufologia tem relatos ( que não era levado a serio ) desde a antiguidade.
Esses relatos que aconteceram na antiguidade é o que a de mais concreto sobre a vida fora da terra, pois são evidencias físicas de tamanha tecnologia, coisa que para a época era impossível. Podemos citar aqui algumas passagens da Bíblia, os povos Maias e Egípcios além de todo acervo artístico que existe até hoje em dia.

Ainda a hoje existe muitas duvidas sobre esses relatos antigos, questionam sua procedência e até a idade que foi feita. Mas com muitos estudos realizados não tem como falar que todo este acervo é falso.
Enfim, como os povos antigos que não tinham nenhuma influencia sobre nada (principalmente da Mídia) poderia ter desenhado ou até mesmo esculpido seres superiores e naves voadoras ? Isso porque estamos falando de um .. dois mil anos atrás. O que eles relatavam eram apenas o que viam e marcavam em sua memória e para eles e a única forma para poder passa isso para sua próxima geração seria desenhado ou esculpindo.

  
i

As imagens acima estão em Kimberley, Austrália. São pinturas rupestres de aborígenes australianos, possivelmente de 5000 anos. Acredita-se que representam sua crença nos seres extraterrenos.

A presença de povos mais evoluídos tecnologicamente na história da humanidade foi amplamente documentada e imortalizada pelos nossos antepassados nas pinturas, mas por uma ou outra razão isso veio a acontecer e hoje ninguém tem acesso direto a esses eventos memoráveis, apenas temos acesso a fragmentos que iremos encontrando durante a nossa caminhada na vida e não os podemos ignorar, mesmo não sabendo bem o seu significado, pois se alguém deixou uma mensagem para a posteridade é porque ela é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário