terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os misterios da Área 51

A Area 51 é uma das muitas bases das forças armadas dos EUA. O motivo dessa base ser tão comentada, especialmente por ufólogos, é que até pouco tempo o governo dos EUA negava a existência dessa base, ou seja era uma área secreta. Por que essa base foi secreta durante anos? Por um simples motivo: acredita-se que na Area 51 existem naves alienígenas armazenadas, corpos de seres alienígenas e alguns acreditam até que são mantidos alguns ET’s vivos, os quais auxiliam os humanos em algumas experiências secretas que envolvem altíssimas tecnologias, tecnologias muitas vezes desconhecidas pela maioria da população.

Isso tudo já era comentado mesmo antes do reconhecimento oficial da existência da Area 51.


Por que então o governo e as forças armadas americanas mantêm tudo isso em sigilo? Essa é uma resposta que ainda não temos, mas o que sabemos é que algo muito estranho está acontecendo e sem o conhecimento geral da população.



História

Por que a entrada é proibida nessa área no deserto de Nevada?
O Governo dos EUA estaria escondendo OVNIs nestas montanhas?

Um homem diz ter a resposta

A área que se localiza 190 km ao noroeste de Las Vegas, no Deserto de Nevada, não consta nos mapas oficiais. É uma área que possui estradas, riachos, montanhas, edifícios eu uma pista de 9,5 km, mas oficialmente não existe. É como se qualquer atividade humana tivesse parado em uma área equivalente à
Suíça.
 
O acesso a esta área é completamente proibido. Os cartazes advertem: "O uso de armas letais é autorizado". Seu espaço aéreo é o mais inviolável dos EUA. Trata-se do Polígono de Tiro e de Testes Nucleares de Nellis, conhecido como Área 51.


TECNOLOGIA ALIENÍGINA

Foi fundada em 1954 para ser uma base secreta onde a Lockheed Aircraft Corporation pudesse desenvolver aviões de espionagem para a CIA. A Área 51 continua sende a sede de alguns dos projetos mais revolucionários dos EUA. Foi nesta área que o bombardeiro "stealth" Northrop B-2 foi testado, assim como uma série de outros aviões nada convencionais. A sua existência foi mantida em sigilo absoluto pelas Forças Aéreas dos EUA (USAF) até 1994, já que se tratava da mais avançada tecnologia militar. Aquestão levantada por alguns pesquisadores é que nem a tecnologia nem as técnicas utilizadas são norte-americanas, e sim, alieníginas.

Dese o estabelecimento da Área 51, várias pessoas declararam ter visto objetos estranhos sobrevoando o seu espaço aéreo, mas as autoridades negaram os fatos. Contudo, um de ses próprios homens declarou que no espaço aéreo da Área 51, além de circularem OVNIs, a USAF também utilizava tecnologia alienígina ativamente. Robert « Bob » Lazar, que trabalhou 5 meses na Base a partir de dezembro de 1988, deu depoimentos para a televisão em maio de 1989.


Usando a identidade de "Dennis", - sua silhueta aparecia contra a luz e sua voz foi distorcida - Lazar revelou que o governo dos EUA estava pesquisando nove discos voadores e tantava adaptar a tecnologia alienígina aos seus projetos. Declarou também que ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte.


Evitando correr mais riscos, em novembro decidiu aparecer em público.


Descreveu um lugar secreto conhecido como S-4 próximo ao lago Papoose, no interior da Área 51, onde as naves alieníginas eram guardadas. Explicou que ele fazia parte de uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores.


Segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira montanhosa. No início, pensava que estava trabalhando com uma tecnologia altamente sotisficada criada pelo homem, mas quando entrou em um dos discos voadores, se convenceu de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões não pareciam ter sido concebidas por humanos.


"Não possuía juntas aparentes, nenhuma solda, parafuso ou rebites, - afirmou Lazar - as bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves (...), como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento".


De acordo com o seu relato, haviam troneiras, arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura. A sua unidade de propulsão era um objeto do tamanho de uma bola de beisebol, que irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, ssituada verticalmente no centro da nave.Lazar teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Havia uma quantidade impressionante de informações sobre OVNIs, inclusive fotografias de autópsias de pequenos serescinzas com grandes cabeças calvas. Afirmava-se que os alieníginas eram provenientes da galáxia Zeta Reticuli, e era citado um incidente ocorrido em 1979, no qual os alieníginas mataram vários militares e cientistas da base. Tudo isso o convenceu de que estava trabalhando "em uma nave alienígina, criada por mentes alieníginas e com materiais alieníginas".


Lazar nunca afirmou ter visto alieníginas no S-4, mas, no entanto, presenciou algo extraordinário. Andando por um corredor, viu por uma porta entreaberta, dois homens com batas brancas "olhando para baixo efalando com um ser pequeno que possuía braços compridos (...). Olhei rapidamente, mas não sei o que poderia ser aquilo", disse Lazar.

Tipos de Seres Extraterrestres

Eles vêm dos pontos mais dinstintos do Cosmo, de vários planetas, reforçam nosso crescimento, nossa evolução com a presença deles. Dependendo da densidade do planeta, e da dimensão, saem as características dos seres ( + denso, + discóide os olhos). Quanto + sutil, - emoção.

Planetários

100% energia - 90% matéria

Dimensionais

80% energia - 20% matéria ( da 4a em diante)

Energéticos

100% energia (principalmente os da 5a dimensão)

Ultradimensionais

Estão entre as dimensões. (9a - 12a ) Entiais : São guardiões da natureza, bolas transparentes


EXTRADIMENSIONAIS

4a em diante, dimensão superior ( corpo plasmado)


EXTRATERESTRES

Vivem em outros planetas, outras dimensões e trabalham a parte espacial, preparam mundos paralelos ao nosso


INTRATERRENOS

A sua missão é trabalhar a parte intra, o interior da terra ( elementais da natureza participam, gnomos, fada madrinha..)
A diferença está na vibração.


INTRAMARINHOS

Trabalham a parte aquática, ficam até 8 horas sem respirar. ( rios, lagos)


CARACTERÍSTICAS

REPRODUÇÃO: Se for 100% energia é por divisão de energia (ou fusão)
de 1% em diante com matéria - união sexual.

LINGUAGEM:
Cósmica, universal, falam na língua deles e cada um entende na sua (tradução simultânea) e vice -versa.

ALIMENTAÇÃO:
pouco alimento, controlam o metabolismo através da mente, retiram do alimento só o que precisam. Ingerem mais líquidos ,a água é mais pura que a nossa, menos densa.
Os seres planetários e Dimensionais dormem e se alimentam, os Energéticos, não.

FORMATO DA CABEÇA:
Pontudas ou Ovais. Arredondadas : são cientistas. Queixo triangular : seres de contato, orientação e pesquisa
Há seres com o coração maior que o nosso, outros não tem, este órgão é substituído por outro.
Dependendo do nosso estágio evolutivo, podemos ter maior ou menor semelhança física com alguma raça extraterrestre da qual descendemos.

SENTIMENTOS:
mais espiritualizados que nós, amor fraterno universal muito grande, consciência cósmica, bem estar da humanidade, controlam suas emoções (aqueles que tem ).

FAMILIA:
tem como nós, seguem determinadas leis, regras de reprodução(de 1 a 5 anos) relacionamento sexual a cada 3 meses.

GREYS:
Cientistas de órin, vivem no lado negativo, não tem emoções, visam só a pesquisa, desde a década de 40 não podem mais fazer abduções.
 

A História do Talk Of The Times

Três meses depois, no fim de junho de 1950, surgiu outra notícia, qualificada por oficiais da Força Aérea americana como a mais descabelada de todas aquelas sobre discos voadores. O pequeno semanário Talk of the Times publicava duas fotografias como prova da existência dos discos voadores. Dizia-se que tinham sido tomadas no Arizona. A primeira mostrava um enorme disco voador muito inclinado. A legenda da foto dizia:

“Atingido por bombas foguete, o disco explodiu produzindo uma chuva de faíscas e ao redor de 20 cápsulas prateadas caíram na terra de seu interior”.

A outra fotografia era a mais interessante e impactante. Mostrava um pequeno ser com aproximadamente um metro de estatura e brilhantes vestimentas. O “marciano” era sustentado por dois homens de sobretudo que sem dúvida tinham a aparência de agentes do governo. Detrás destes personagens se podiam ver duas jovens que pareciam perplexas e aterradas. A segunda legenda dizia:

“Ao romper-se uma das cápsulas, foi capturado o primeiro marciano. A testemunha ocular McKennerich, do Phoenix, agente da polícia secreta, informa o seguinte: ‘A importância do momento me tinha assombrado. Pela primeira vez via um ser de outro mundo. Ao mesmo tempo me surpreendia o desespero do «homem de alumínio». Seu corpo estava coberto por uma brilhante folha deste metal’. O Observatório de Phoenix estima que este tecido metálico pode servir de proteção contra os raios cósmicos”.

Logo os jornalistas trataram de localizar ao tal McKennerich, com resultados infrutíferos, enquanto que no Observatório de Phoenix informaram não saber nada do assunto.

A história cheirava a fraude e nem sequer era original. Plagiou-se a história das cápsulas das revistas e quadrinhos de Superman. Nenhum dos ufólogos daquela época, incluindo o major Donald E Keyhoe, acreditou na história.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Barack Obama vai fazer anúncios sobre OVNIs no próximo mês

“A All News Web recebeu informações de fontes internas do governo, próximos ao Presidente, que o próprio recebeu permissão para que seja feito um importante anúncio à respeito das visitas de OVNIs e o contato dos Estados Unidos com os alienígenas. Alegadamente, a DARPA (Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa) concedeu a “luz verde” para este anúncio. Os comentários pelo Presidente serão feitos dentro do próximo mês. 

imagem


Nossa fontes dizem que as visitas de OVNIs e contatos com os alienígenas não serão admitidas de imediato, porém os comentários chegarão o mais próximo que qualquer presidente já tenha feito.

imagem


Pelo que entendemos, o Presidente vai admitir que há "indícios" sugerem que os estrangeiros podem ter tentado entrar em contato terráqueos. Tudo isso é dito para fazer parte de um 
programa de aquecimento levando a eventual admissão a título definitivo do conhecimento do UFO e visitação alienígena pelos governos mundiais dentro de três anos.
 
Ou seja.. "A verdade está proxima de ser revelada"
 
Fonte: http://www.allnewsweb.com/page1199999462.php
 
 

VIDEO - Um pouco da Ufologia e do nosso Projeto.

Pirâmide descoberta na China, apresenta indícios de civilizações extraterrestres



Ninguém sabe realmente qual é a origem ou o significado que oculta a misteriosa pirâmide encontrada no cume do Monte Baigong na região da China Ocidental, que as lendas locais atribuem a uma plataforma ou base de lançamento de antigas civilizações extraterrestres. Uma equipe de nove cientistas deslocou-se até à zona ocidental da província de Qinghai para examinar a entrada desta estrutura de pouco mais de 60 metros de altura, conhecida como a "Relíquia dos Extraterrestres".

A pirâmide tem três habitáculos interiores com entradas triangulares encaixadas em sua fachada e é revestida com tubos de tonalidade avermelhada que conduzem à montanha e a um lago de água salgada.


Para acrescentar evidências incômodas ao achado, na zona e na pirâmide foram encontradas diversas ooparts,  como objetos metálicos inusuais e pedras talhadas com materiais que não pertencem à zona que aparece completamente desolada.

Ainda que Yang Ji, da Academia Chinesa de Ciências Sociais afirma que a teoria de que a pirâmide tenha sido criada por extraterrestres não é descabelada, pese ao incômodo de que a comunidade científica assuma tal fato e que é preciso analisar cientificamente todos os pontos para avaliar se é verdade. Se confirmado, seria um dos maiores vestígios astroarqueológicos da humanidade.

Dentro da cavidade existem dúzias de tubulações rodeando a entrada e o acesso com diâmetros compreendidos entre 10 e 40 centímetros. Estas estruturas indicam uma técnica de construção altamente avançada e completamente desconhecida na atualidade. A estrutura das tubulações é intrincada.



Adicionalmente, na orla do lago Toson igualmente encontraram estruturas de tubulações que se estendem entre a areia e as rochas. Todas se estendem em sentido Leste-Oeste e ao contrário das encontradas no interior da pirâmide, têm um diâmetro entre 2 e 4,5 centímetros. Mas o mais desconcertante mesmo foi a descoberta de tubulações no interior do lago, que saem à superfície, enquanto outras formam um complexo sistema no interior do lago e com as mesmas dimensões e configuração que as que aparecem na orla do lago. Na região destaca a abundância de metais e especificamente o zinco.
 
Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=16117

domingo, 19 de dezembro de 2010

STONEHENG E OS UFOs - ALGUMA LIGAÇÃO ?


 

FONTE: http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=87&Itemid=88


Na planície de Salisbury, sul da Inglaterra, é que se ergue esse estranho e indecifrável complexo monolítico chamado Stonehenge, um enigma tão grande quanto ao das pirâmides.
Stonehenge é o monumento pré-histórico mais importante da Inglaterra e não há nada semelhante à ele em todo o mundo. Este altar de pedras tem sido usado há 5000 anos e até hoje não se tem certeza absoluta qual era sua finalidade. Rituais Druidas, cerimônias em homenagem ao sol, ou portal para seres de outros planetas são algumas das possibilidades sempre lembradas.
Os saxões chamavam ao grupo de pedras erectas "Stonehenge" ou "Hanging Stones" ( pedras suspensas), enquanto os escritores medievais se lhes referem como "Dança de Gigantes".
As “pedras azuis” usadas para construir Stonehenge foram trazidas de até 400 km de distância, nas montanhas de Gales, com direito a travessia marítima, quando não faltavam pedreiras na vizinhança. Algumas pesam 50 toneladas e tem 5 metros de altura. Se alguém traçar uma linha no chão, passando no meio do círculo formado pelas pedras, vai ver que esta linha aponta para a posição do nascer do sol de verão.




A mais antiga referência ao monumento, supõe-se, é a que faz o grego Hecateu de Abdera na sua História dos Hiperbóreos, datada de 350 A.C. ergue-se um templo notável, de forma circular, dedicado a Apolo, Deus do Sol...
O monumento é um exemplo clássico das civilizações megalíticas. Cientistas afirmam que Stonehenge foi construído entre os anos 2800 e 1100 a. C., em três fases separadas: 1ª Fase : (Morro Circular), que conhecemos como o círculo externo de Stonehenge e dos três círculos de buracos, cinqüenta e seis ao todo, que cercam o monumento
As quatro "pedras de estação" que se supõe terem sido utilizadas como um Observatório Astronômico, o objetivo aparente seria observar o nascer e o por do Sol e da Lua, visando elaborar um calendário de estações do ano. 2ª Fase : que iniciou em 2100 a . C., houve a construção do duplo círculo de pedras, em posição vertical no centro do monumento, bem como da larga avenida que leva a Stonehenge e da margem externa das planícies cobertas de grama que o rodeiam. Na Terceira e última fase, o duplo círculo de pedras foi separado e reconstruído, sendo erguidos muitos dos trílitos.
Originalmente Stonehenge era um círculo externo media 86 m de diâmetro. O círculo interno,com as pedras maiores, media 30 m. Havia ainda uma avenida de acesso principal onde ficavam os portais de pedra, marcando o alinhamento do sol e os ciclos da lua. Analisando-se as pedras viu-se que elas foram cortadas para encaixar exatamente uma na outra, o que é incrível, já que na época não existiam ferramentas de construção com esta precisão.

Ao meditar sobre os mistérios de Stonehenge, vale lembrar que, naquela época, diferentes tribos e autoridades contribuíram para a construção de Stonehenge. Cada um pode ter tido objetivos diferentes para construir o monumento.
Alguns relatos históricos contam que os Druidas, uma tribo Celta que habitou a região da Inglaterra durante o império Romano fizeram cerimônias aqui, mas é certo que não foram eles que construíram Stonehenge, pois o monumento já existia quando os Druidas chegaram à Inglaterra, a datação pelo carbono-14 prova isto. Eles apenas herdaram a tradição, costumes e rituais dos primeiros moradores deste lugar.
Acredita-se que Stonehenge e outros sítios megalíticos hajam sido construídos pelos antepassados dos Druidas deste milênio, por acreditarem que fossem lugares de grande força para concretizarem seus rituais...em vez de templos fechados eles reuniam-se nos círculos de pedra, como se vêem nas ruínas de Stonehenge Avebury, Silbury Hill e outros.




Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas" modernos celebraram aqui o solstício de Verão. Durante aproximadamente 20 anos, milhares de pessoas se reuniam no local todos os meses de junho para assistirem ao festival que aí tem lugar. Mas em 1985 as autoridades proibiram tanto a vinda dos Druidas como o festival em si, receosas de que as pedras, assim como a paisagem circundante, possam ser danificadas
Diversas pedras de Stonehenge tem desenhos ou inscrições feitas pelas antigas civilizações, embora já estejam bastante apagadas pelo tempo. Como o local não fica longe de Londres, há diversas excursões de um dia que vão até lá. Se você está de carro, Stonehenge fica duas milhas à oeste de Amesbury, quase na junção das estradas A303 e A344.
O fim de Stonehenge aconteceu por volta do ano 1600 AC. Foi a partir daí que começou sua destruição. Apesar do tamanho enorme, muitas das pedras desapareceram. As menores foram carregadas por visitantes que queriam levar uma "lembrança". A partir de 1918 o local começou a ser recuperado, e muitas das grande pedras que estavam inclinadas e ameaçando tombar foram reerguidas. Atualmente, o lugar é administrado pelo English Heritage, e como o número de visitantes é de cerca de 700.000 por ano, foram tomadas medidas mais rigorosas para garantir a preservação de Stonehenge.
Ao redor do monumento principal existem outras obras intrigantes. Afastado de Stonehenge, 800 m ao norte está o chamado Cursum. Semelhante à uma pista reta de corridas de cavalos, com 2,8 km de comprimento e 90 m de largura, imagina-se que ele também era usado em cerimoniais religiosos e procissões. Alguns adeptos do estudo dos OVNI afirmam entretanto que seu objetivo era servir como pista de pouso para naves interplanetárias.
Depois da visita à Stonehenge, ficam muitas dúvidas, algumas suposições, e poucas certezas. Porque trouxeram pedras tão imensas e pesadas de tão longe, exatamente para aquele lugar? Quem de fato construiu o monumento e porque? Sozinhos ou tiveram ajuda de alguma outra civilização? Que civilizações eram estas, que já na pré-história tinham conhecimentos tão profundos de astronomia, engenharia, e matemática? Teria sido Stonehenge realmente construído com ajuda de povos vindos de outros planetas, ou isto tudo não passa de ficção?