quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eles estão entre nós - COMEÇOU!

Vamos dar agora então o ponta pé inicial em nosso blog!

Esse blog será comandado por 3 integrantes: @renan_alexandre - @martinlf - @guiiideoliveira ! Vale lembrar que ‘a ordem doa fatores não alteram o produto’, ou seja, somos um círculo e tudo que estiver relacionado à esse blog será relacionado aos três!
O blog foi criado com a ideia de dar continuidade ao nosso projeto, ‘Eles Estão Entre Nós’, que foi trabalhado durante todo esse ano na escola onde estudamos (ETEC Trajano Camargo - Limeira/SP - Brasil - Planeta Terra). Fizemos isso com o intuito de ganhar mais nota visibilidade no campo ufológico e tentar passar para as pessoas que o ser humano é um ser muito egoísta que pensa que é dono desse vasto universo!
Passando a enrolação inicial, gostaríamos de passar para os nossos futuros seguidores assíduos para que servirá esse blog:
Para os Blogueiros de plantão: Criamos essa página para poder passar para todos os  noticias, fatos, muito bom humor, casos e varias outras coisas interessantes sobre a ufologia! Espero que levem a sério gostem do nosso trabalho blog e somos todo ouvidos para qualquer sugestão e comentário.
Para os Extraterrestres de plantão: POR FAVOR, não se ofendam com qualquer tipo de brincadeira ou notícia falsa, os moradores do planeta Terra são pessoas com um ótimo humor (nem sempre), por isso pedimos encarecidamente que não levem pelo lado pessoal. Ah, e se caso quiserem dialogar ou dar novas ideias para nós, favor deixar algo nos comentários ou no nosso Twitter! Desde já agradecemos a paciência de vocês! Saudações Terráqueas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário