sábado, 27 de novembro de 2010

EXPLICANDO NOSSO PROJETO

Bom, fizemos este blog para dar continuidade ao nosso projeto e para isso vamos explicar a vocês como ele funciona.

Para iniciarmos esta matéria nada melhor do que falar como surgiu essa ideia um tanto quanto exótica para os dias atuais.

Bom, em nossa escola, a ETEC “Trajano Camargo” existe uma disciplina chamada TC – ou melhor Projeto Técnico Cientifico onde todos os alunos tem de fazer um Projeto de variados assuntos, sendo que esse assunto pode ser tanto prático (construir algo) ou de pesquisa como é o nosso caso.

Iniciamos nosso projeto em março deste ano, e nosso pensamento no momento era fazer algo relacionado a Ufologia pois até aquele momento era muito difícil de achar algum trabalho relacionado a este tema. Então tomamos frente e iniciamos nossa pesquisa sobre esta ciência tão descriminada atualmente por toda a população mundial.

Desde o começo nosso objetivo era passar para as pessoas um pouco do que é a ufologia e dar indícios de que não estamos sozinhos no universo, para isso fizemos uma profunda pesquisa, entrevistamos o Ufólogo Prof. Laércio Fonseca e fizemos uma pesquisa de campo para tentar caracterizar como seria um Et na visão comum da população.

E durante esse longo tempo de pesquisas nós conseguimos tirar algumas conclusões sobre o que cada um pensa sobre a ufologia, e o que mais nos chamou a atenção foi a influência que a mídia tem sobre as pessoas, fazendo muitas vezes pensar apenas coisas más sobre esse assunto

Bom, continuaremos aqui com nosso projeto e nos próximos posts vamos dar mais informações a vocês sobre ufologia em geral e daqui algumas semanas postaremos nosso relatório que inclui toda a informação que temos sobre os aliens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário